quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Premier League WKF-karate1 é uma realidade.

Duas datas confirmadas para este ano ainda. 
17-18 setembro Karate 1 - Premier League  Istambul, Turquia

12-13 novembro Karate 1 - Premier League Salzburg, Áustria

O Italiano Sr. Appiana fez um acordo com a WKF sobre o evento de 2012 karate1-Milano. 

Após o acordo o Sr. Appiana declarou:

um grande privilégio para o Open da Itália juntar-se a  WKF no projeto Karate 1. Acreditamos que é uma grande oportunidade para o desenvolvimento do Karate. Estamos ansiosos para conhecer todo o
Karate1 no Milan. Será um grande desafio para nós, com o numero e inacreditável  publico do nosso torneio vai ser ainda maior, mas, certifique-se, juntos vamos ganhar! " WKF PREMIER LEAGUE ZURIQUE 2012, 2014 e 2016

Em nome da federação suíça de Karate tenho a honra de acolher todos os atletas, treinadores, árbitros, representantes da mídia, parceiros, patrocinadores e, especialmente, os fãs e espectadores do karate WKF para Zurique.

WKF Premier League, em Zurique, no coração da Suíça oferecera as melhores condições não só para a excelência desportiva, mas também para uma festa de Karate exclusiva para atletas e espectadores.

A Premier League WKF-karate1 é uma realidade.

O projeto é composto por até 10 competições anuais começando com a primeira competição em Paris, em janeiro de 2011. É a primeira vez que WKF organiza competição com premiação para os vencedores e, adicionalmente, a um grande vencedor de  karate do ano, por categoria, que será proveniente da lista de classificação existentes em cada competição WKF a partir de agora.

Este anúncio teve a aceitação total de todos os karatecas em todo o mundo, pois isso lhes dará a oportunidade de participar na Premier League WKF com até 10 competições por ano. A partir do evento WKF comemorado uma vez por ano, este novo programa vai automaticamente aumentar o número de eventos WKF a onze por ano permitindo a participação de todos os atletas interessados ​​e não apenas a elite de karatê como foi o caso até agora com o Campeonato Mundial .

Esta nova realidade competitiva também será concluída até a Copa do Mestrado em que os oito melhores atletas do mundo estarão competindo em uma categoria aberta em 3 concursos anuais, a fim de ter o melhor dos melhores. O presidente WKF declarou o seguinte em relação com os anúncios da nova competição.

"A Premier League-Karate 1 é a Fórmula 1 de Karate. Quando o projeto estiver concluído terá 10 competições em um ano dando a possibilidade de todos os karatekas do mundo a participar nos melhores eventos após o Campeonato do Mundo. A nova série de atividades, competições WKF será complementado pela Copa do Mestre com os 8 melhores karatekas do mundo competindo em uma categoria aberta em 3 eventos por ano para declarar o melhor dos melhores ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário