quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jamille Machado Vaz, Mais Que Uma Colega De Treino!



Como eu poderia falar sobre karatê sem falar sobre a Mille? 

Não tem como né Jamille Machado Vaz,mais que uma colega de treino ja faz parte de mim,aquela que adora pizar no meu pé quando estamos alinhados para comprimentar ou para treinar kihon,aquela que quando estou desprevinido me da um yoko geri no abdomen, se tem uma palavra que eu não posso pronunciar perto da Mille é SANGUE porque ela adora tirar o meu!
Entre um mawashi geri e um gyaku zuki aquele sorriso lindo que me desconcentra e eu tomo um mawashi no rosto,só assim que ela consegue me acertar hahahaha(to ferrado quando ela ver isso vai quere me matar!) brincadeirinha ela é uma ótima karateca,dedicada apesar de quase sempre chegar uns minutinhos atrasada nos treinos mas tudo bem do um desconto porque ela é muito ocupada =),é bom treinar com ela porque ela cobra de você o seu maximo o seu melhor,não deixa você desistir tão facilmente.

Tem uma frase do SENSEI ESTIVALES (SENSEI DO MEU SENSEI) Que Diz Assim: "Um karateca de verdade jamais esquece os amigos cujo sangue e suor se misturaram ao seu na busca do aperfeiçoamento."(C. Estivales). 

Mille Lendo esta frase: "Um Karateca de verdade jamais esquece o sangue tirado dos amigos na busca do aperfeiçoamento" Brincadeirinha =D (não me bate por favor)

por mais que eu continue me graduando sempre serei seu KOHAI!

É Mille Jamais esquecerei você!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário