quarta-feira, 27 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro de Karatê 2011 - Junior e Sub 21

Resultado final:
Santa Catarina obteve o objetivo de ficar entre os três grandes do karatê brasileiro. Santa Catarina sediou o Campeonato Brasileiro de Karatê, onde teve a participação de 18 estados e 425 atletas, a Federação Catarinense de Karatê participou da competição com 61 atletas de todo o estado.
Participaram 13 atletas nas categorias, divisão de Novos até 3° kyu, 9  masculino e 4 feminino.
Participaram 48 atletas nas categorias, divisão Especial  acima de 2° kyu, 27  masculino e 21  feminino.
O Presidente da FCK professor Durci da Silva Nascimento, fez um agradecimento especial ao município de Balneário Camboriú,  Através de Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú FME-BC, na pessoa do Sr. Sandro Bernardoni e toda sua equipe técnica, agradeceu também a Assoc. Studio Global através do professor Eurico Schopchaki, ao corpo administrativo da FCK e os colaboradores em geral. Sem isso não seria possível  realizar um evento de tal importância, como o objetivo foi alcançado tenho só a agradecer o corpo técnico que atuou e buscou o resultado, este resultado não é atribuído somente neste evento, mas vem sendo montado a muito tempo, espero que em 2012 no estado de Goiás no qual será o  estado sede desta competição possamos superar este resultado obtido aqui e dar um ou mais passos no ponto mais alto do Pódio.
Agora que passou esta etapa estamos concentrados nas realizações dos eventos estaduais, também nosso sonho de estar entre os três maiores nas demais categorias, já no mês de Julho vamos participar do Campeonato Brasileiro Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil, em Campina Grande - Paraíba, com uma boa delegação e em Setembro vamos Participar do Brasileiro (adulto) Sênior, em Manaus Amazônia, temos ainda em Santa Catarina duas etapas do Estadual “B” e uma do estadual “A”, além da Olesc, Joguinhos Abertos e Jasc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário